Junte-se a nós! Veja como ser parceiro de nosso trabalho!

(saiba como)


Parte do seu imposto de renda pode ajudar crianças e adolescentes


Para Colaborar você poderá fazer a simulação do valor da doação conforme seus rendimentos e/ou de sua empresa.
Doando você estará ajudando crianças e adolescentes em situação de risco.


A participação, neste caso, permite que você aplique uma parte do imposto de renda devido, aqui mesmo, para nossa instituição.


Na verdade não se trata de doar, mas sim de destinar um percentual do que é devido aos projetos e programas de atendimento à criança e ao adolescente no Município de Curitiba.


Para doar você pode optar pela doação direta ao projeto informado no site:www.criancaquerfuturo.curitiba.pr.gov.br clicar em: “clique aqui para doar”


Receptor: ENTIDADE


selecionar a entidade: ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE RENASCER


Projeto: CAPTAÇÃO DIRIGIDA PARA PAGAMENTO DE TÉCNICOS NA AREA TERAPÊUTICA


Dados Pessoais/Jurídicos: preencher e gerar a guia para pagamento.


Aparecerá o valor aprovado para o mesmo e o valor já arrecadado.


Estes projetos são analisados e certificados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Curitiba COMTIBA.


Você também pode depositar diretamente na conta da Instituição:


Associação Beneficente Renascer

PIX CNPJ: 00417085000108

 

Ateliê de Sustentabilidade  


A empresa de Correios e Telégrafos, abraçando a causa da responsabilidade social e de uma sociedade sustentável, desenvolveu o projeto EcoPostal que consiste na doação de materiais inservíveis a entidades filantrópicas que atendem uma população socialmente vulnerável.


Através de um convênio com a Empresa de Correios e Telégrafos a Renascer recebe malotes inservíveis que são transformados em bolsas, sacolas, entre outros materiais num ateliê de costura e serigrafia a serem comercializados para arrecadação de fundos visando a auto-sustentabilidade das entidades parceiras.

 

Oficina de Cartonagem


A Oficina de cartonagem é uma oficina semiprofissionalizante onde os jovens e adolescentes tem a oportunidade de vivenciarem na prática o processo de escolhas e combinações de materiais diversos, reciclados ou não, para confecção de agendas, blocos, cadernos, porta-retrato, entre outros. Os produtos finais são comercializados para auto-sustentabilidade da oficina.